Cena inusitada vaza no encerramento do Jornal Nacional

Publicado em 07/11/2018

Na edição desta terça-feira (6) do Jornal Nacional, um momento inusitado aconteceu no encerramento do informativo, que dessa vez foi comandado por Rodrigo Bocardi e Renata Vasconcellos.

Leia: William Bonner rouba a cena no Jornal Nacional por causa de ‘detalhe’

Contudo, após os apresentadores se despedirem, imagens mostraram os bastidores da atração e foi possível ver uma das funcionárias sentada numa cadeira e balançando o corpo, o que parecia ser a coreografia de uma dança.

Saiba mais: Maju cai na risada no Jornal Nacional ao falar sobre ‘Roliúde Nordestina’

A saber, vale lembrar que no dia 8 de outubro, uma situação parecida aconteceu. Após os apresentadores chamarem o intervalo comercial, a redação do telejornal foi exibida logo no momento em que uma mulher apareceu fazendo um sinal negativo com uma das mãos e depois se levantando da cadeira, aparentemente alterada.

Assista:

William Bonner revela mania estranha no Jornal Nacional e brinca: “Vou tratar isso”

A saber, na edição do dia 19 de julho do Jornal Nacional, após o noticiário exibir uma reportagem sobre a proibição de canudos de plástico no Rio de Janeiro, William Bonner resolveu conversar sobre o assunto com Maju Coutinho.

“A gente passou a usar canudo pra tudo, né, Maju? Outro dia fui a uma cafeteria e pedi um café com gelo. Eu tenho essa mania maluca. Um dia vou tratar isso no médico”, revelou o âncora da produção.

Contudo, o profissional aproveitou para contar uma situação inusitada que viveu. “Eu vim com o copo, o cara colocou o canudinho e eu falei: ‘mas precisa do canudinho?’. Ele falou, ‘não tem jeito, esse copo precisa do canudinho’. Eu saí da cafeteria escondendo o canudinho com medo de alguém me agredir no meio da rua”, brincou Bonner.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade