Cartoon Network organiza especial multiplataforma da Turma da Mônica

Publicado em 03/11/2018

O canal por assinatura Cartoon Network preparou uma surpresa para os fãs da Turma da Mônica. O canal que há 14 anos é detentor dos direitos de exibição dos personagens de Maurício de Souza na TV, organizou um especial multiplataforma denominado Surra de Sansão.

O tal especial teve início nesta sexta-feira (02) com a exibição de oito episódios inéditos da animação em salas da rede Cinemark, e vão até o domingo (04). Os mesmos episódios serão exibidos no Cartoon a partir do próximo dia 15 de novembro. Até o dia 15, o CN exibirá os episódios que melhor audiência.

Leia também: Carol Macedo adianta reação de Paulina ao descobrir verdadeira paternidade em O Tempo Não Para

“O máximo que o Cartoon já estreou de episódios da Mônica em um mês foram quatro. Este mês vamos estrear oito”, contou Adriana Alcântara, diretora sênior de conteúdo e produção nacional dos canais infantis da Turner ao Estadão. O canal geralmente exibe 16 horas de Turma da Mônica por mês, mas neste novembro serão mais de 30 horas.

Nos cinemas, o público terá conteúdos exclusivos. Além de assistir a trechos de Turma da Mônica – Laços, live-action de Daniel Rezende, prevista para estrear em 2019. O projeto visa levar o desenho para outras plataformas. O Cartoon inclusive irá estrear ainda, a nova animação Bizudido, que será disponibilizada no canal da emissora no YouTube.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade