Beth e Luciano Szafir falam sobre o reality da família que irá ao ar na TV paga

Publicado em 02/11/2018

De olho na programação de 2019, o canal pago E! resolveu investir num reality sobre a família Szafir. Os Szafirs tem estreia prevista para acontecer entre março e maio, e mostrará a rotina de Luciano e a esposa, Luhanna, a matriarca, Beth, e Pedro, neto dela.

Leia: Canal E! investe R$30 milhões em novos programas e sonha com Xuxa para reality

“Teremos muita diversão. Mas também divergências. Acho que todo mundo gosta da verdade e vamos mostrar o que nós somos, a nossa realidade. Na minha opinião, é um programa que vai arrebentar”, declarou Beth à Patrícia Kogut.

Saiba mais: Com 13 milhões de seguidores, ex-Panicat conquista programa no canal E!

Luciano garantiu que ninguém terá problema em expor a intimidade. “Abrindo a sua casa ou não, vão sempre falar de você. Melhor que as pessoas vejam o que realmente acontece em vez de falarem alguma mentira”, analisou o ator.

Com relação à ausência de Sasha Meneghel, filha do artista com Xuxa, o astro declarou que a herdeira é discreta. “Nunca foi para a frente das câmeras. Sempre achamos que, se um dia optasse pela carreira artística, seria por trás das câmeras, fazendo a direção, por exemplo”, disse o artista.

Luana Piovani fala sobre programa que comandará na TV paga

Longe da TV desde que participou de um episódio da série Vai Que Cola (2016), Luana Piovani poderá ser vista no ano que vem em Luana é de Lua, atração do canal pago E! que é comandada pela estrela.

“O programa é divido em quatro partes. A primeira é um reality, vamos mostrar mais a minha vida. Num dia, aparecerei levando as crianças para a escola, no outro estarei arrumando as malas para a turnê da minha peça Ele Ainda Está Aqui, etc”, contou a famosa à Patrícia Kogut.

“Depois, temos uma entrevista com alguém que possui know how a respeito do assunto do dia. Na terceira etapa, eu vivencio uma experiência relacionada ao tema. E finalizamos com o que estamos chamando de catarse, quando opino sobre o que vivi e ouvi”, seguiu a atriz.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade