Band grava piloto de Ringue da Vida; projeto visa barrar crescimento do Encrenca e João Kléber

Publicado em 28/11/2018

O jornalista James Akel apresentou na Band um projeto antigo chamado, Ringue da Vida, uma espécie de Casos de Família. De acordo com o colunista Flavio Ricco, do portal UOL, nele, um debate entre famílias acontece em um cenário em formato de ringue. A equipe do Observatório da Televisão entrou em contato com o jornalista e apurou que a atração conta com quadros diversos e que o debate entre os lados vale dinheiro. Os casos são analisados por um time de jurados. Confira mais detalhes:

Veja também: O Tempo Não Para: Dom Sabino aceita proposta de Lúcio: “Que boa notícia, Dom Sabino!”

A ideia de Akel é que Ringue da Vida ganhe a grade de 2019 e seja apresentado por temporadas. O programa entraria para competir com o Encrenca e João Kléber Show, ambos da RedeTV!. James Akel é um jornalista político e especialista no mercado televisivo. Atualmente ele presta consultoria para a assessoria da Band – São Paulo. Suas últimas aparições na TV, até então, foi em um quadro apresentado na última versão do Aqui Agora, no SBT, em 2008, e no Manhã Maior, da RedeTV!.

Confira alguns quadros do Ringue da Vida

Quero Casar de Novo: Mulheres que já casaram mais de uma vez terão uma nova chance com o amor. Porém, sua cara metade será escolhida pela bancada do júri.

Namoro na terceira idade: Pessoas com mais de 60 anos poderão ir em busca do amor e conhecer um parceiro para sua vida no palco do programa.

Notícias exóticas: Casos absurdos e acontecimentos incríveis pelo Brasil e no mundo.

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade