Autor de Deus Salve o Rei cria novo projeto para a Globo

Publicado em 02/11/2018

Responsável por ter escrito Deus Salve o Rei, trama das 19h que teve Fabrício Mamberti na direção e que esteve no ar de janeiro a julho deste ano, Daniel Adjafre passou a trabalhar na criação de um novo projeto para a TV Globo.

Leia: Conheça os trabalhos anteriores de Daniel Adjafre, autor de Deus Salve o Rei

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o profissional possui ideias para séries e produções cômicas e logo uma delas será analisada. Recentemente, ele vinha desenvolvendo uma spin-off do folhetim medieval sobre a personagem Selena (Marina Moschen), mas a atração foi cancelada.

Saiba mais: Debora Bloch será protagonista de série da TV Globo; saiba detalhes

A saber, vale lembrar que as novelas que entrarão no ar em 2019 já estão definidas: Verão 90 na faixa das 19h, Orfãos da Terra substituindo Espelho da Vida e a nova de Walcyr Carrasco, ainda sem nome definido, no fim do primeiro semestre no horário nobre.

Globo ajusta programação por causa do horário de verão

O horário de verão, que começa à zero hora de 4 de novembro, vai provocar ajustes na programação da Globo. Até o dia 17 de fevereiro de 2019, os relógios serão adiantados em uma hora no Distrito Federal e nos estados do:

Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe e Tocantins não adotarão o novo horário.

Com isso, nessas regiões, ‘O Tempo Não Para’ passará a ir ao ar depois do ‘Jornal Nacional’. Todavia, aos domingos, a grade nestes estados será adiantada em uma hora.

Programação da Globo onde não haverá horário de verão

A saber, em Rondônia, Amazonas e Roraima, onde também não haverá horário de verão e a diferença de fuso será de duas horas, a grade também sofrerá ajustes.

Contudo, às quartas-feiras, o futebol será exibido após o ‘Jornal Nacional’. Na sequência, vai ao ar a novela ‘Segundo Sol’. Aos domingos, ‘Temperatura Máxima’ vai ao ar após o futebol.

Todavia, no Acre, com diferença de três horas no fuso, a exibição do futebol às quartas-feiras será após o ‘Jornal Nacional’. Nos demais estados, não haverá alteração na programação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade