“Atitude covarde”, dispara Vladmir Alves sobre caso de fake news envolvendo Raul Gil e Maísa

Publicado em 26/11/2018

O jornalista Vladmir Alves, dono do site O Buxico e integrante do A Tarde É Sua, em abordagem sobre as últimas polêmicas envolvendo Raul Gil e Maísa, disparou sua opinião sobre como tudo foi conduzido pelos envolvidos. “Achei uma atitude covarde.”

Veja também: “Desrespeitoso com Raul e com o jornalismo de celebridade”, dispara Thiago Rocha sobre caso de fake news envolvendo o apresentador

“Se você quer fazer uma matéria investigativa a serviço da população e leitores, utiliza-se deste artificio. Agora, para denegrir a imagem do Raul Gil, gravar, colocar palavras na boca dele e fazer matérias tendenciosas, esses artifícios não servem”, explicou.

Vladmir ainda disse que essa atitude condenou a moral do apresentador do SBT. “Coloca em cheque a situação do Raul Gil enquanto pessoa, profissional e funcionário. Foi uma atitude covarde de quem protagonizou todo este espetáculo. Não pode nem ser chamado de circense, porque circense são profissionais. Isso infelizmente acabou mexendo com a honra e moral do Raul Gil. Ele está certíssimo em colocar no ‘pau’.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade