Após problemas técnicos, programa Sensacional não vai ao ar na RedeTV

Publicado em 30/11/2018

Na noite da última quinta-feira (29), logo após uma falha técnica o programa Sensacional, apresentado por Daniela Albuquerque acabou não indo ao ar. Segundo o portal UOL e a assessoria de imprensa da RedeTV!, a emissora precisou alterar a programação e deixou o TV Fama por mais tempo no ar, exibindo logo após o Documento Verdade.

Leia também: Há um ano na RedeTV!, Rosana Jatobá é desperdiçada no canal

A edição do programa, levaria ao ar uma entrevista de Daniela com Solange Gomes, mas ainda segundo informações, o arquivo do programa Sensacional que é gravado, estava corrompido.

Daniela Albuquerque conta que rogou praga para o fim do programa Pânico na TV

Durante o programa Fofocalizando desta terça-feira (27), a apresentadora Daniela Albuquerque deu uma entrevista exclusiva ao jornalista Leo Dias. Na conversa ela revelou algumas curiosidades sobre sua carreira na RedeTV! “Eu comecei trabalhando de graça na RedeTV!, depois fui fazendo meu pezinho de meia. Nunca exigi salário, eles me pagam conforme o meu crescimento. Eu não peço aumento, nunca pedi porque acho que eles me pagam superbem”, contou Dani.

Daniela ainda surpreendeu ao dizer que durante um período de estresse, acabou ficando brava com os humoristas do Pânico na TV, devido as negociações para a saída do programa para a Band. Na RedeTV! o humorístico foi exibido entre 2003 e 2011.  “Eu me lembro da saída do Pânico. Eu estava grávida de sete meses. Imagina, meu marido chegava em casa, aquelas ligações, eu ficava preocupada com ele. Lógico que me abalo. Aí eu joguei praga. Eu falei: ‘Eles vão pra lá (para a Band), mas a estrela não vai brilhar e não vai dar certo’. Praga de grávida pega, né?”, disse Daniela Albuquerque.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade