Após participação em Poliana, filha de Tom Cavalcante vai investir na carreira de atriz

Publicado em 24/11/2018

A pequena participação na novela As Aventuras de Poliana só fortaleceu o desejo de Maria Cavalcante em investir na carreira de atriz.

A filha do humorista Tom Cavalcante realizou o sonho de atuar ao lado de ídolos como Larissa Manoela e decidiu que pretende apostar na profissão.

Na trama do SBT, Maria viveu Úrsula, uma estudante que possui um canal muito popular na internet.

Ela surgiu na história para ajudar Mirela (personagem de Larissa) a se destacar nas redes sociais, já que o sonho da jovem é ser conhecida.

Leia mais: A influencer Maria Cavalcante participa da novela As Aventuras de Poliana nesta quarta-feira

Todavia, Úrsula acaba pregando uma peça em Mirela a mando de Luca (João Guilherme), mas depois se arrepende e decide aprontar com o garoto esnobe.

Com a ajuda de Mirela, ela filma uma brincadeira com Luca e dá uma lição no garoto.

A participação rendeu poucas cenas e falas, mas mesmo assim foi o suficiente para Maria chamar atenção dos fãs da novela.

No canal do Youtube da produção, muitos questionaram a participação da jovem, mas logo outros internautas esclareceram o fato.

Participação foi arrematada em leilão

Maria conseguiu essa ponta na novela As Aventuras de Poliana graças a um leilão beneficente promovido pelo Instituto Neymar Jr.

Na ocasião, Tom Cavalcante pagou 36 mil reais e arrematou o lote cedido pelo SBT, que garantia a participação em sua trama infantil.

“Já tínhamos combinado que iríamos arrematar um lote para ajudar as crianças do instituto. Aí, quando chegamos lá, vimos que tinha esse lote, que foi uma ideia da Iris Abravanel para ajudar as crianças”, explicou Maria ao NTV.

“Meu pai me falou que eu poderia arrematar. Fiquei feliz em participar e também em ajudar as crianças do instituto”, completou a jovem.

Leia mais: Justiça determina mudança de classificação indicativa de Poliana

Segundo ela, foi uma alegria atuar na novela, ainda mais ao lado de seus ídolos.

Agora, a influencer digital pretende estudar e focar de vez na profissão de atriz.

“Sempre sonhei em ser atriz, mas quero concluir os meus estudos este ano e ano que vem fazer a faculdade de Rádio e TV”, confidenciou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade