Após cinco anos, Rita Guedes volta às novelas da Globo; atriz estará em Malhação

Publicado em 07/11/2018

Rita Guedes está se preparando para voltar à TV Globo. A atriz, que estava sem trabalhos fixos na emissora desde 2013, quando atuou em “Flor do Caribe”, poderá ser vista em Malhação – Vidas Brasileiras.

De acordo com a assessoria de comunicação do canal carioca, Rita entrará na trama teen nos próximos capítulos, fazendo o papel de Valéria, ex-mulher de Rafael (Carmo Dalla Vecchia) e mãe de Márcio (André Luiz Frambach).

Leia mais: Erro de edição: Cena de Belíssima é interrompida por anúncio de Malhação

Na sequência em que vai estrear, sua personagem chega para visitar o filho, mas não só isso. Durante a visita, Valéria ainda dará notícia de que Márcio será pai, deixando-o desesperado.

Ela também pedirá para ficar hospedada no flat do pai do menino e conhecerá Gabriela (Camila Morgado).

Leia mais: Alta Estação: relembre a tentativa da RecordTV de ter sua Malhação

Vale lembrar que Rita, apesar de não ter feito novelas desde que viveu a doméstica Doralice em Flor do Caribe, fez participações em outros tipos de produção. Ela esteve, por exemplo, em seriados como “Questão de Família”, em 2014, e “Um Contra Todos”, em 2017.

Eike Duarte comemora papel em Malhação

Foram oito anos de tentativas até receber o “sim” para integrar o elenco de “Malhação – Vidas Brasileiras”.

No entanto, Eike Duarte, atual protagonista da novela teen, diz que cada negativa que recebia foi uma motivação para se aprimorar no ofício.

Leia mais: Pela primeira vez, Cidade Alerta vence Malhação na audiência

“Sentia que cada ‘não’ que eu levava era um ‘sim’ para melhorar a minha carreira. O ‘sim’ foi o momento de colher todos os nãos juntos e carregar comigo essa força do quanto foi difícil chegar até aqui”.

Em entrevista ao Observatório da TV, ele contou os desafios de viver um personagem com depressão. “Ele não tem nada a ver comigo… Álvaro tem um jeito tímido, depressivo e profundo. Tive que buscar tudo isso para construir o personagem”.

Duarte afirmou ter se inspirado em pessoas reais para compor o papel.

“Tive contato com muitos depressivos, li cartas de despedida, soube de vários casos. Li e vi sobre muitos assuntos relacionados a depressão”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade