Ana Maria Braga elogia convidado e internet ‘shippa’ o casal

Publicado em 22/11/2018

Na manhã desta quinta-feira (22), a apresentadora Ana Maria Braga, recebeu como um de seus convidados no Mais Você, o churrasqueiro José Abílio e um fato no mínimo engraçado, acabou levando os internautas a ‘shippar’ (shippar é uma gíria usada para representar a torcida pela união de dois personagens ou pessoas) o casal. Assim que foi para a parte externa do estúdio para conversar com o churrasqueiro, Ana elogiou o convidado. “Como vai, seu José? O senhor é sério assim mesmo, sempre?”, questionou a apresentadora. “Não, eu sou mais bonitinho normal”, respondeu o convidado. “Inclusive vou avisar antes, olha, bom partido o seu Zé.”, elogiou Ana.

Leia também: Globo mantém Ana Furtado como substituta de Ana Maria Braga no Mais Você

Logo depois, os internautas começaram a comentar que estava rolando um clima entre seu Zé e Ana Maria Braga, já que a apresentadora não poupou elogios ao convidado. “Hoje o programa tá imperdível. Zé de Goiás muito espontâneo e super dicas pro churrasco do final de semana. De quebra Ana Maria ganhou um crush e Louro José, um pai.”, disse uma internauta.

“A gente pediu para o seu Zé Abílio ensinar a gente…”, começou a falar Ana, mas foi interrompida por Zé. “Tira o seu, eu murchei a barriga para ficar bem bonitinho e você me chama de seu?”, brincou o churrasqueiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade