“Algo violento”, dispara Sonia Abrão sobre ataques contra Raul Gil

Publicado em 27/11/2018

A apresentadora da RedeTV!, Sonia Abrão, durante o A Tarde É Sua da última sexta-feira (23), analisou os últimos acontecimentos sobre o infeliz caso envolvendo Raul Gil e Maísa. Sonia ressaltou a falta de respeito dos internautas para com o contratado do SBT.

Veja também: “Atitude covarde”, dispara Vladmir Alves sobre caso de fake news envolvendo Raul Gil e Maísa

“Uma coisa me chamou a atenção nas rede sociais. Uma coisa violenta baseada em preconceito de idade. ‘Ah mas o Raul está velho’…’Ah, mas ele tem que se aposentar!’…’Ah, mas ele não tem mais condições de estar no ar’. Este tipo de coisa é simplesmente absurda. Ele é um grande profissional. Ele é um nome da história da televisão brasileira. É um mestre em comunicação. Ele está lúcido, saudável e em plena capacidade de continuar exercendo a profissão dele. O público gosta, ele dá muita audiência e continua revelando muita gente. Como que ele tem que se aposentar? … Tudo isso por conta de uma notícia que nem era a correta?”, contestou a apresentadora.

E completou: “Muito complicado saber que tem gente jovem que tenha enraizado um preconceito de idade quanto eu vi em relação ao Raul Gil”. Abalado, Raul Gil teve que ir ao médico passar por exames.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade