Adriane Galisteu nega ter perdido espaço em O Tempo Não Para: ‘Não faz o menor sentido’

Publicado em 28/11/2018

Em boa fase na carreira, Adriane Galisteu tem sido alvo de boatos nas últimas semanas envolvendo seu trabalho em O Tempo Não Para.

Interpretando Zelda na novela das 19h de Mário Teixeira, a atriz estaria sofrendo um boicote na produção, tendo suas cenas reduzidas a ponto de enxergarem um possível “sumiço” dela na trama.

Leia mais: ‘Eu a admiro muito’, conta Kiko Mascarenhas sobre atuar com Adriane Galisteu em O Tempo Não Para

No entanto, em entrevista ao portal UOL, Adriane resolveu desmentir tais hipóteses. “Não faz o menor sentido” disse ela.

Galisteu ressaltou que ela tem se dedicado bastante para o folhetim e que seu papel não é de baixa importância na história.

“Estou gravando direto. Está tudo ótimo. O personagem não é o principal, nem o antagonista. O personagem não é uma participação, ele existe, tem um tamanho ali dentro. Estou muito feliz com tudo o que tem acontecido comigo”, frisou ela.

Leia mais: Destaque em O Tempo Não Para, Adriane Galisteu se reinventa na TV

Além disso, a artista revelou que o clima é ótimo nos bastidores da novela, sobretudo com seus colegas diretos de gravação, Léo Bahia e Cleo Pires.

“Ele é meu poc [apelido que o personagem recebe na trama]. A gente se encontrou tanto na novela como fora. Estamos muito felizes. A gente se diverte gravando principalmente quando é os três, Betina, Poc e Zelda”, disse.

Leia mais: No ar em O Tempo Não Para, Adriane Galisteu garante: “Nunca pensei em desistir da carreira”

Cleo x Adriane Galisteu

Além do boato de que seu papel diminuiu em O Tempo Não Para, surgiram também notícias de que a atriz Cleo teria brigado com Adriane Galisteu nos bastidores. em decorrência disso, a filha de Glória Pires teria pedido a cabeça da colega de trabalho para a direção da casa.

No entanto, o programa Fofocalizando recebeu um áudio da própria Cleo se pronunciando sobre o assunto.

“Se essa fonte saiu de lá de dentro, é uma pessoa muito falsa, muito mentiroso, muito mal. É uma invenção sem pé e nem cabeça, eu e a Adriane somos amigas. A gente nunca teve nem desentendimento normal de amiga, até porque a gente não tem tempo de amizade para isso. Quando estávamos gravando juntas, sempre saiamos para jantar. Ela é uma mulher que eu admiro desde sempre. Sempre falei isso para ela e falo para todo mundo.”, disse a atriz que interpreta Betina.

Leia mais: Glória Pires pode atuar com a filha Cleo no remake de Éramos Seis

Na continuação…

… Ela negou problemas com qualquer outra pessoa do elenco.

“E se eu tivesse um problema com algum colega de cena, eu não iria pedir a cabeça de ninguém. Primeiro porque eu não tenho esse poder, eu não sei se algum ator dentro da Globo tem esse poder de pedir a cabeça de alguém. Se você tem um problema com alguém, é um problema seu, próprio e individual, não é para você acabar com a vida da pessoa. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, eu não sou mafiosa. Eu não acredito nisso, eu acredito em compreensão, em cooperação, eu acredito que as pessoas não são perfeitas, que a gente tem que ir junto e isso é real. Então é só triste que alguém queira me colocar nessa posição.”, concluiu a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade