Xuxa
Xuxa (Reprodução/Youtube)

No ar como apresentadora da quarta temporada do Dancing Brasil, Xuxa Meneghel surpreendeu os seguidores que possui no Instagram com uma postagem feita nesta segunda-feira (8).

Leia: Eliminada do Dancing Brasil, Dadá Coelho agradece perdão de Xuxa por ofensa no passado

A estrela compartilhou a sua caricatura realizada pelo artista André Lemos. Na imagem, a famosa aparece com os dois dentes da frente bem grandes. “Não consigo olhar sem rir. Muito bom”, escreveu a artista na legenda.

Saiba mais: Acusada de roubo, Marlene Mattos vai abrir cinco processos contra Xuxa

“Tá feia, mas tá bonita! Não peraa… Tá bonita, ah sei lá”, brincou um seguidor nos comentários. “Isso é falta de respeito com a nossa rainha”, avaliou outro. “Xuxa, nesse desenho você parece uma coelhinha”, analisou um terceiro.

Veja:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

@caricaturistaandrelemos fez esse desenho a pedido da @luciana.prosa…. não consigo olhar sem rir … hahaha mto bom

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Eliana comenta suposta rivalidade com Xuxa, Angélica e Mara Maravilha

No último dia 25, foi ao ar a edição do Programa do Porchat que contou com a presença de Eliana, famosa que já foi contratada da RecordTV e que foi liberada pelo SBT para que fizesse parte das comemorações dos 65 anos da emissora.

Durante o formato, a estrela foi questionado sobre o boato que existiu no passado de que ela, Xuxa, Angélica e Mara Maravilha, famosas que comandavam atrações infantis, não se davam bem por causa da rivalidade.

“Nunca fui inimiga de nenhuma delas. Eu ia na casa da Xuxa, ia na casa da Mara, da Angélica menos… A Angélica era mais reservada. Mas sempre tive uma ótima relação com todas”, esclareceu a estrela.

Sobre a música Os Dedinhos, a loira revelou que cantava para os seus sobrinhos e ao perceber que eles gostavam, resolveu levar para a TV. “Nasceu de uma necessidade porque, enquanto a Angélica e a Xuxa tinham balé e cenário, eu não tinha nada”, explicou Eliana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui