Viviane Araújo será mãe que foi obrigada a abandonar filha em O Sétimo Guardião

Publicado em 11/10/2018

Longe das novelas desde Rock Story (2016), Viviane Araújo voltará ao segmento em O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva que irá substituir Segundo Sol em novembro.

Leia: Isabela Garcia será cúmplice do gato León em O Sétimo Guardião: “Estava doida para conhecê-lo”

Na produção, a estrela será Neide, mulher que no passado foi obrigada a abandonar a filha recém-nascida e que sonha em reencontrá-la. Entretanto, logo o público descobrirá que Luz (Marina Ruy Barbosa) é a herdeira.

Saiba mais: “Ele é um delegado fogoso”, diz Milhem Cortaz sobre o seu personagem que usará calcinha em O Sétimo Guardião

Além disso, a personagem trabalhará no salão de beleza de Clotilde (Adriana Lessa). “Acho que o público vai se apaixonar pela história da Neide. Estou muito ansiosa para viver esse personagem, amo fazer novela. Fiquei um ano e pouquinho sem fazer novela, só teatro, que eu também amo”, declarou a atriz ao Gshow.

Caio Blat será jovem de 25 anos que possui paixão não correspondida em O Sétimo Guardião

Longe das novelas desde que viveu recentemente o Cássio de Deus Salve o Rei, Caio Blat voltará ao segmento em O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva que substituirá Segundo Sol em novembro.

Além disso, na produção, o famoso será Geandro. O jovem viverá em Zerro Azul, cidade fictícia da história na qual seu pai, Eurico (Dan Stulbach), é o prefeito, e sua mãe, Marilda (Letícia Spiller), a primeira-dama.

Tímido, o rapaz, que a sinopse da história diz possuir 25 anos [o ator está com 38], gosta de ser discreto e é amigo de Luz (Marina Ruy Barbosa), a protagonista do folhetim. Todavia, a produção abordará também uma paixão não correspondida que Geandro nutre por uma mulher, que ainda não teve a identidade revelada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade