Vivendo nos Estados Unidos, Tania Khalill participa de série americana

Publicado em 31/10/2018

Longe das novelas desde Joia Rara (2013), Tania Khalill está morando nos Estados Unidos e participou recentemente das gravações do piloto de uma série americana que pode ser adquirida por uma grande empresa.

Leia: Tania Khalill conta o motivo pelo qual prefere não atuar em novelas

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a produção se chama Bridecon e está sendo negociada com o Hulu, plataforma responsável por The Handmaid’s Tale, seriado que venceu em 2017 o Emmy de melhor série dramática.

Saiba mais: Internautas elogiam representatividade LGBT+ na série Sob Pressão

A saber, o formato é protagonizado por Nicole Sousa e tem ainda no elenco Sharam Diniz, Aj Singh, Cesar Cova, Tiffany Mazzacone, Ava Englenton, Andreas Liberos, entre outros. Entretanto, Tania interpreta a filha de um empresário.

Debora Bloch será protagonista de série da TV Globo; saiba detalhes

A saber, longe da TV desde que viveu a Rosinete de Onde Nascem os Fortes, Debora Bloch está confirmada em um novo trabalho da TV Globo, que tem previsão de estreia para o ano que vem.

A famosa protagonizará Segunda Chamada, série da platinada escrita por Jô Bilac, Julia Spadaccini e Carla Faour, dirigida por Joana Jabace e que terá 12 episódios, informou a colunista Patrícia Kogut.

Todavia, o seriado se passará numa escola nos arredores da Central do Brasil, no Rio de Janeiro, e abordará o ensino noturno para adultos. Bloch viverá uma professora. Vale lembrar que na minissérie Justiça (2016), a estrela também interpretou uma docente.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade