Televisa define os protagonistas de Dona Flor e Seus Dois Maridos; saiba detalhes

Publicado em 30/10/2018

Como adiantado com exclusividade pelo Observatório da Televisão, umas das obras mais famosas de Jorge AmadoDona Flor e Seus Dois Maridos, vai virar novela mexicana. O folhetim será produzida pelo canal de Las Estrellas, do Grupo Televisa. Após veicular uma chamada promocional com trilha sonora brasileira, agora, a emissora já definiu quem serão os protagonistas da trama.

Veja também: Anahí reaparece em público e fala sobre possível retorno às novelas e aos palcos: “O tempo dirá” 

Os atores Ana Serradilla, Sergio Mur e Joaquín Ferreira foram anunciados como os protagonistas. A comedia romântica ficará a cargo de Eduardo Meza . Ele é responsável pelos sucessos, Papá a Toda MadreLa doble vida de Estela Carrillo, Que Pobres Tão Ricos e Por Ela Sou Eva.

Ana é uma atriz bem conhecida do público -principalmente pelos telespectadores da maior concorrente da Televisa, a TV Azteca, canal que a lançou ao mercado. Sua última novela foi La esquina del diablo, no canal RCN, da Colômbia. Sergio Mur é reconhecido por produções como El Señor del los Cielos e Papá a Toda Madre. Já Joaquín Ferreira é um ator argentino, conhecido pela série Club de Cuervos.

Dona Flor e Seus Dois Maridos conta a história de Flor, que se recupera da morte de seu marido se casando com outro. Tudo parece estar indo bem, até que Valentín retorna como um fantasma para a vida dela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade