Sucesso em Like, Christian Chávez revela qual novela brasileira mais gostou e afirma: “Adoraria fazer novela no Brasil”

Publicado em 16/10/2018

O ator e cantor Christian Chávez esteve no Brasil para a realização do lançamento do seu EP, intitulado Conectado. O astro mexicano ainda conta com a participação de Li Martins e Gustavo Mioto neste trabalho. Ao mesmo tempo, Christian segue gravando a novela Like, La Leyenda na Televisa e colecionando papeis de destaque no canal.

Veja também: Christian Chávez fala de parcerias, novelas brasileiras, Like e afirma: “O Brasil sempre será parte de mim”

Ainda este ano o ator esteve na versão mexicana de uma novela brasileira, El Bienamado. A novela originalmente escrita por Dias Gomes e produzida pela Rede Globo nos anos 70, um relativo sucesso da Televisa.

Em conversa com a equipe do Observatório da Televisão, Christian fala sobre quais produções brasileiras ele mais gostou e se tem  vontade de trabalhar em uma novela brasileira. “Gostei de Avenida Brasil e Império, tem uma outra com o Chay Suede que não me recordo o nome. Eu adoraria fazer novela no Brasil. Mas principalmente porque eu acho que a qualidade é muito boa. É um tipo de melodrama bem feito, mas com histórias distintas, atuações distintas.”

Confira a entrevista completa:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade