Sonia Abrão fala sobre rixa com Rodrigo Faro: “Não foi homem”

Publicado em 13/10/2018

Sonia Abrão foi a convidada do Programa Raul Gil deste sábado (13). Ela participou da brincadeira “Pra quem você tira o chapéu”, tradicional da atração, e fez declarações polêmicas sobre diversos profissionais.

Entre elas, uma que chamou muita atenção foram as críticas que fez a Rodrigo Faro. Ao “não tirar o chapéu” para o apresentador da Record TV, Sonia resolveu explicar os motivos para tal.

Leia mais: Integrante do A Tarde É Sua, Felipeh Campos se casa em São Paulo: Agora é certidão de casamento

Segundo ela, Faro não age corretamente diante de seus concorrentes ao sempre comemorar a liderança na audiência.

“Ele vem dominando as tardes do domingo, muitas vezes ganha na audiência. Mas eu não gosto de quem fica esfregando na cara dos colegas que está vencendo [no Ibope]. Você não pode se sentir mais especial que os outros, que são até mais experientes do que você”, revelou a comunicadora.

Sonia Abrão continuou dando sua opinião sobre a postura do colega de profissão. “Quer comemorar, comemora, mas menosprezando o seu concorrente direto… acho que está faltando parafuso, respeito e coleguismo”, disse.

Leia mais: Raul Gil faz as pazes com Sonia Abrão e a apresentadora alfineta Leo Dias

Sonia Abrão explicou a desavença com Faro

A rixa entre os dois, a saber, começou quando Sonia colocou em pauta esse assunto em seu programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!. Lá ela aproveitou para dizer o que achava acerca da celebração recorrente de Faro diante dos bons números de audiência.

“Eu critiquei ele. A reação foi a seguinte: Ele teve a coragem de chamar minha repórter de lado, não quis dar entrevista e perguntou porque eu estava o perseguindo”, contou, referindo-se ao episódio como um “ataque de estrelismo”.

“Ele não foi homem nem de falar comigo. Ele podia ficar bravo comigo. Eu me senti desrespeitada junto com ela [a repórter]”, falou a apresentadora, mostrando-se chateada com o ocorrido.

Leia mais: Após má fase, Catia Fonseca consegue vencer Sonia Abrão na audiência

Para Sonia, Rodrigo Faro deveria ter procurado ela para resolver a rusga.

“Fala na cara, explica, somos amigos a quanto tempo? Nem o humilhei nem o constrangi. Pra que fazer isso com os colegas? Somos todos profissionais”, questionou. “Seja feliz, alegre, com os pés no chão, pois tudo isso é passageiro”, completou, enfatizando que é contrária às atitudes de Faro a respeito de ser líder de audiência.

A jornalista disse ainda que Faro, com tantos anos na televisão, não deveria assumir essa posição. “Falta de cavalheirismo, coleguismo e profissionalismo. A fama está subindo à cabeça. Já dava para ter amadurecido”, opinou.

Após as declarações de Sonia Abrão, Raul Gil fez questão de relembrar uma fase de sua vida na TV para apoiar o que foi dito pela convidada. “Passei anos ganhando do Luciano Huck, e nunca abri minha boca para falar nada”, alfinetou o veterano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade