Silvia Abravanel suspeita ser vítima de complô e tem crise de choro, informa site

Publicado em 04/10/2018

Nesta quarta-feira (3), Silvia Abravanel teve uma crise de choro antes de entrar no ar para comandar o Bom Dia & Cia. Para os amigos próximos, a apresentadora declarou suspeitar estar sendo vítima de um complô para que deixe a atração infantil.

Leia: Repetindo reclamação de Silvia Abravanel, Silvio Santos chama atenção de funcionário do ar: “Toda semana eu reclamo”

Segundo o Notícias da TV, a famosa se negou a apresentar o formato enquanto seu rosto estivesse inchado e só assumiu o posto quase uma hora após a produção ter começado.
Vale lembrar que nesta terça-feira (2), o mesmo site informou que o matinal perdeu uma hora na programação por causa dos atrasos de Silvia e também pela má convivência que a profissional possui com os funcionários do formato. A decisão foi tomada por Silvio Santos.

Saiba mais: Silvia Abravanel revela que apresentadoras do SBT foram pedir melhor salário a Silvio Santos

Quando surgiu no ar, Silvia afirmou ter dito uma indisposição estomacal. No fim da atração, apareceu abraçando um dos bonecos do programa e deu uma declaração inesperada.“Eu quero mostrar para as pessoas que a gente não tem nenhuma coisinha, nenhuma rusguinha, nenhuma briguinha, que a gente se adora”, falou Abravanel.

A saber, a assessoria do SBT informou ao portal que a profissional teve um problema no estômago e que direcionada ao Hospital Albert Einstein, onde tomou soro e medicamento. Entretanto, ao procurar o hospital, o site teve a notícia de que Silvia não esteve nele em nenhum momento deste mês.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade