SBT abre mão de Z4; série pode ter segunda temporada em outro canal

Publicado em 08/10/2018

Entre julho e agosto deste ano, o SBT exibiu a série Z4, produção feita pela emissora de Silvio Santos em parceria com a Disney. Apesar do bom desempenho na audiência, o canal aberto não quer investir numa continuação.

Leia: Novo programa de Celso Portiolli será testado nas redes sociais do SBT

Segundo Flávio Ricco, a atração poderá ter uma segunda temporada, mas se acontecer, será em acordo com outro veículo de comunicação. Vale lembrar que o SBT não possui mais o contrato que possuía com a Disney de cessão de horários, o que pode ter contribuído para a ruptura.

Saiba mais: Com Copa do Nordeste, SBT pode investir de vez nas transmissões esportivas

Recentemente, o PlayPlus, serviço de streaming do grupo Record, fechou acordo com a Disney e passou a disponibilizar conteúdos dos canais Disney Junior, Disney Channel e Disney XD.

Lívia Andrade relembra quando bateu o carro para justificar atraso no SBT: “Mirei no poste”

Matheus Mazzafera compartilhou no canal que comanda no Youtube uma entrevista realizada com Lívia Andrade. A famosa relembrou quando bateu o carro de propósito para justificar o atraso que teve para chegar no SBT.

“Essa foi a maior loucura da minha vida. Eu sou tão pilhada de chegar no horário, quando a gente trabalha com o Silvio Santos é uma tensão. Eu passei mal esse dia, era final de ano, eu estava gravando novela, estava fazendo mil coisas, estava meio zoada. Eu parei no hospital pois estava perdendo a razão dirigindo”, relembrou a estrela.

“Me colocaram no soro, mas colocaram aquele negócio que a gente dorme. Quando eu acordei, abri o olho na enfermaria e olhei para o relógio, saí arrancando os caninhos. Entrei no carro, 100 ligações perdidas, eu louca falando que estava chegando, fui me maquiando no carro. Só que, pra mim, passar mal e atrasar não justifica. Precisava de algo mais”, disse a apresentadora.

“Eu mirei o poste. Liguei antes para o meu marido avisando que se o airbag estourasse na minha cara o lugar que eu estava. Eu mirei bem, bateu, o airbag não estourou. Cheguei na emissora pior do que eu estava de passando mal, fiquei nervosa, mas o carro estava lá batido para justificar o atraso. Depois eu contei pois não aguentei ficar com isso dentro de mim”, concluiu Lívia.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade