Reynaldo Gianecchini deixa elenco de trama das 19h para estrelar nova novela de Walcyr Carrasco

Publicado em 01/10/2018

Longe das novelas de A Lei do Amor (2016), Reynaldo Gianecchini estava escalado para Bom Sucesso, novela das 19h de Rosane Svartman e Paulo Halm, mas o famoso foi transferido para outra produção da TV Globo.

Leia: Reynaldo Gianecchini tira selfie e fã compara com personagem de Crepúsculo

O ator viverá um dos principais papéis do novo enredo das 21h de Walcyr Carrasco, que substituirá O Sétimo Guardião, história de Aguinaldo Silva, no ano que vem, informou Patrícia Kogut.

Saiba mais: Reynaldo Gianecchini relembra dente quebrado por Ana Paula Arósio: “Cena muito dramática”

Por causa da mudança, Romulo Estrela assumiu o personagem da produção de Rosane e Paulo. A saber, a protagonista da novela será uma costureira que cria os filhos sozinha e que terá uma guinada na vida durante a história.

Reynaldo Gianecchini faz balanço sobre a carreira: “Dei muito a cara a tapa”

A saber, Reynaldo Gianecchini fez um balanço sobre a carreira em entrevista à revista Quem e afirmou que é um cara de muita coragem. “Sinto que ao longo da vida dei muito a cara a tapa. Fui curioso, fui morar fora do país, passei por altos perrengues, inclusive de falta de grana. Topei estrear uma novela das 8, como protagonista, sem ter experiência nenhuma! Fui criticado, achincalhado e, ao mesmo tempo, levantei a cabeça, fui fazer teatro… Quem não tem coragem não tem uma boa história”, disse o famoso.

Contudo, o ator falou que as pessoas nos dias atuais não conseguem ver a beleza do presente. “Nossa mente está sempre querendo conquistar algo, está sempre preocupada com o futuro, com medo da escassez ou presa a um passado… Vamos viver! Felicidade não é carro ou dinheiro. É curtir o simples. Felicidade é estar vivo”, concluiu Gianecchini.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade