RedeTV! se pronuncia sobre caso de vídeo onde Luciana Gimenez antecipa vitória de Jair Bolsonaro

Publicado em 26/10/2018

A RedeTV! resolveu se pronunciar diante de todas as críticas que vem recebendo sobre o caso de um vídeo vazado, onde a apresentadora Luciana Gimenez aparece parabenizando Jair Bolsonaro e antecipando a vitória do candidato à Presidência da República. O fato aconteceu durante uma gravação do Superpop.

Veja também:  Público acusa Jornal Nacional de “minimizar” matéria contra Jair Bolsonaro

A emissora esclarece que Luciana gravou duas versões, uma com a vitória de Bolsonaro e outra com a vitória de Haddad. Sobre o motivo da gravação antecipada, eles afirmam que é comum acontecer sempre que a apresentadora viaja.

Confira o comunicado oficial da RedeTV!:

“É de praxe, quando Luciana Gimenez viaja, que ela grave antecipadamente material para ser exibido durante sua ausência. A apresentadora gravou duas cabeças, uma caso Jair Bolsonaro ganhasse as eleições e outra caso a vitória fosse de Fernando Haddad.”

***A apresentadora ainda não se manifestou sobre o caso.

Confira:

Vaza início de edição do Superpop que antecipa vitória de Bolsonaro; web comenta

Nesta quinta-feira (25), foi parar na web o início de uma edição do Superpop, atração da Rede TV! comandada por Luciana Gimenez, que foi gravada já contando com a vitória do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) e que deve ir ao ar na segunda-feira (29).

“E ontem, o Brasil elegeu Jair Bolsonaro como novo presidente da República. O 38º a ocupar o cargo. Parabéns, Bolsonaro, que você consiga fazer um bom governo, unificando o país para uma democracia cada vez mais forte e uma nação cada vez mais justa. Nossa, fico até arrepiada”, diz a comunicadora na gravação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade