Rafael Cortez
Rafael Cortez (Reprodução/Youtube/Divulgação/RecordTV)

Na última quarta-feira (4), Rafael Cortez compartilhou um vídeo no canal que comanda no Youtube no qual aparece entrevistando Catia Fonseca, famosa que apresenta atualmente o Melhor da Tarde na Band.

Leia: Rafael Cortez diz ter sido esnobe com diretor-geral da Globo: “Não sei quem é quem”

Durante a conversa, o humorista foi surpreendido pela estrela, que questionou se ele ele já se arrependeu profissionalmente de algo que fez. O comediante lembrou quando apresentou na RecordTV o Got Talent Brasil.

Saiba mais: Rafael Cortez fala sobre passagem pela Record: “Ainda não resolvi o que queria lá”

“É um programa que disseram ‘Você não pode ser engraçado. Esse é um program que a gente quer que você seja tipo o [Rodrigo] Faro. Faro é um cara no máximo bem humorado. Então vamos colocar a sua camisa pra dentro da calça, vamos dar um banho de loja em você, e você não faça piadas’. E eu achei que aquilo funcionaria. Foi uma ingenuidade muito grande da minha parte”, contou, enfim, Cortez.

Assista:

Monica Iozzi revela que antes de entrar para o CQC, era apaixonada por Rafael Cortez

Rafael Cortez postou pelo canal do Youtube um vídeo no qual aparece entrevistando Monica Iozzi, que revelou surpreendentemente que antes de fazer parte do CQC, extinto programa cômico da Band, tinha interesse no humorista.

“Eu era muito fã do CQC e era louca por ele. Minha prima me chamava para ver o programa e eu dizia que não iria assistir. ‘Eu não aguento ver o Rafael Cortez e saber que eu nunca vou chegar perto dele, poder dar um beijo nele’. Aí quando cheguei no CQC, isso tudo acabou. A gente virou amigo, e nos apaixonamos de outro jeito”, declarou inesperadamente a famosa.

“Mas eu já beijei você”, entregou a estrela. “Eu até falei na entrevista da [revista] Marie Claire. ‘Eu era apaixonada pelo Rafa Cortez, aí eu finalmente beijei ele, e quando eu beijei ele a coisa passou imediatamente’”, contou, enfim, Iozzi, aos risos.

Últimos vídeos do Canal no YouTube