Protagonistas de Like batem de frente e gera mal estar nos bastidores: “Perdão se ofendi, não era a minha intensão”

Publicado em 25/10/2018

A atriz Ale Müller causou um grande desconforto nos bastidores da novela Like, La Leyenda, da rede mexicana, Televisa. Ale e os demais protagonistas seguem no Japão gravando as cenas finais do folhetim.

Veja também: Apocalipse ganha data de estreia na República Dominicana

Numa dessas, a jovem atriz escreveu em sua rede social sobre a dificuldade com a culinária local. “Amigos, está me custando muito comer alimentos japoneses. Sinto que estou comendo cachorros, ratos …”. Imediatamente sua colega de trabalho, Anna Lriyama, que é japonesa, parece não ter gostado do comentário e respondeu: “Como? Os japoneses não comem isso”.

Em poucos minutos as redes sociais de Ale Müller foi tomada por internautas criticando a sua postura. A Atriz não teve outra alternativa e resolveu se desculpar pelo comentário infeliz. “Amigos, não leve tudo muuuuito a sério … é só um ditado! Desculpe se ofendi alguém, não foi minha intenção! Relaxe muito! Tchau”.

Confira a postagem:

Televisa surpreende e divulga chamada de Ringo, novela substituta de Like, La Leyenda

Uma verdadeira bomba caiu em solo mexicano nas últimas horas. A novela Like, La Leyenda, que agora segue em gravações dos seus últimos momentos no Japão, poderá ter o seu final antecipado. A trama de Pedro Damián poderá dar lugar a novela Ringo.

Com isso, a rede mexicana, Televisa, já iniciou a veiculação das chamadas da nova produção. Mesmo sem data e horário definido, os rumores de que ela seja a substituta de Like tem ganhado força nos bastidores do canal. A trama chega com a promessa de alavancar os índices de audiência do canal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade