Programa da Sabrina deixará a programação da RecordTV em 2019

Publicado em 31/10/2018

O Programa da Sabrina deve deixar a grade da RecordTV em 2019. Sabrina Sato, a apresentadora e “dona” entrará de licença-maternidade em breve e tudo indica que gravará todas as edições até 9 de março do ano que vem.

De acordo com o site Notícias da TV, apesar de não ter havido um comunicado oficial, a informação já consta no site do Departamento Comercial da emissora.

Leia mais: Roberto Justus faz avaliação sobre Marcos Mion no comando de A Fazenda

Segundo o mesmo site, o projeto que o canal de Edir Macedo tem para a nipobrasileira é algo semelhante à trajetória de Marcos Mion. Ou seja, ela se tornaria uma coringa de peso para apresentar games shows e realities.

Outras fontes, entretanto, indicam a presença de Sabrina em uma atração voltada para relacionamentos amorosos. Porém, mais uma vez o martelo ainda não foi batido sobre isso.

Leia mais: Sabrina Sato realiza as últimas gravações do seu programa antes da licença-maternidade

Sabrina em alta apesar da queda da audiência

A decisão da retirada do Programa da Sabrina do ar estaria relacionada à queda de audiência sofrida pela atração nos últimos meses.

O formato, que estreou em 2014, já teria recebido todas as reformulações possíveis e com a licença da apresentadora, a emissora aproveitaria para desbravar em novos horizontes.

Leia mais: RecordTV acerta nos planos de entregar novo formato à Xuxa

O baixo Ibope, contudo, não foi algo que deixasse Sabrina em maus lençóis dentro do canal. O carisma da profissional, bem como sua proximidade com o público, parecem ter conquistado a todos e, por isso, ela ainda tem um futuro promissor por lá.

De acordo com a mesma matéria do Notícias da TV, a comunicadora deve retornar do tempinho que terá com sua bebê, Zoe, em fevereiro, quando já iniciará os trabalhos no novo projeto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade