Produções da Record TV são finalistas no PromaxBDA América Latina

Publicado em 12/10/2018

O PromaxBDA América Latina, premiação especializada em distinguir o melhor trabalho na promoção, marketing e design para a televisão, anunciou nesta quarta-feira (10/10) que quatro chamadas da Record TV estão dentre as finalistas da competição.

Os filmes escolhidos, que concorrem em quatro categorias diferentes. São referentes ao lançamento da novela Jesus, do reality show Canta Comigo e da segunda edição do Batalha dos Confeiteiros, além da abertura da novela Apocalipse. Os vencedores serão anunciados em 14 de novembro, em Miami.

Leia também: Márcio Garcia e a mulher posam na cama em clima de romance

Confira as categorias que cada um deles concorre:

Chamada “Vilões” do lançamento da novela Jesus, na categoria Promoção de Novelas. Abertura de Apocalipse, que concorre na categoria Abertura. Chamada “Cantando no Chuveiro”, do lançamento do programa Canta Comigo, que concorre na categoria Promoção de Entretenimento/Música/Variedades

Chamada “Guerra, Doce Guerra”, do lançamento Batalha dos Confeiteiros, que concorre na categoria Promoção de Reality

Chris Flores comenta exclusão de especial da Record TV: “Fiz parte da história”

Record TV completa 65 anos de existência e, para relembrar sua história, convidou artistas de outras emissoras para participarem do Programa do Porchat. A ideia foi chamar ex-contratados para falarem sobre sua experiência na casa, relembrando programas e histórias curiosas.

Entre os artistas convidados, marcaram presença na atração o apresentador Milton Neves (atualmente na Band), bem como Sonia Abrão (destaque na Rede TV!), Eliana e Ratinho (estrelas do SBT). A falta de uma artista, porém, chamou atenção do público: Chris Flores. A jornalista e apresentadora não foi convidada para ir à Record TV, a emissora que a lançou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade