Patrícia Abravanel faz avaliação sobre como seria Rebeca sendo sua substituta em programa

Publicado em 19/10/2018

No último dia 9, Patrícia Abravanel usou as redes sociais para revelar que está grávida do terceiro filho, fruto do casamento com o deputado Fábio Faria. Por causa da gestação, o SBT está se movimentando para saber como agir durante a licença-maternidade da famosa.

Leia: Gravidez de Patrícia Abravanel faz Silvio Santos analisar novos projetos para Rebeca, diz colunista

Em entrevista ao TV Fama, a apresentadora foi questionada sobre os boatos de que Rebeca Abravanel, sua irmã, teria sido escolhida para substituí-la no Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos.

Saiba mais: Patrícia Abravanel comemora ida ao Projac: “Imagina eu na Globo?!”

“Eu não tô sabendo, eu não sei”, desconversou a estrela, que depois disse aprovar se essa for a decisão do canal. “Acho que ela seria [uma boa escolha]. Acho que daria jogo”, concluiu Patrícia.

Patrícia Abravanel revela que Silvio Santos auxiliou na circuncisão do neto

Na edição do dia 16 de setembro do Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, um dos questionamentos feitos para os participantes foi, ‘Se o Cabrito Tevez fosse judeu, ele teria o que cortado?’.

Patrícia Abravanel aproveitou a ocasião para revelar que o filho, Pedro, de 4 anos, fez uma circuncisão quando era bebê. “Vai lá um rabino, que também é um pouco médico, puxa a pelinha assim do ‘pipi’ e corta o prepúcio”, explicou a famosa.

Ajudou

“Todos os netos meninos fizeram. Faz com oito dias de vida. Quem segurou a perninha do bebê? Foi o meu pai”, entregou a estrela. “Eu segurei o pinto do bebê?”, rebateu o comunicador, causando risos na plateia.

“A anestesia é com um pouquinho de vinho. Eles pegam um cotonete, põem na boca do bebê, ele fica meio… Puxam a pelinha e pá”, detalhou Patrícia. “Será que fizeram isso comigo?”, ironizou Silvio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade