Patrícia Abravanel entrega que família tenta diminuir o ritmo de trabalho de Silvio Santos: “Às vezes ele vira robô”

Publicado em 23/10/2018

No próximo sábado (27), irá ao ar na Band a edição do Programa Amaury Jr. na qual o comunicador entrevista Patrícia Abravanel. Durante o bate papo, a apresentadora revelou que a família tentar diminuir o ritmo de trabalho de Silvio Santos, seu pai.

Leia: Silvio Santos alerta Patrícia Abravanel sobre marido: “Ele tem três casas”

“A gente fala, porque acho que aqui às vezes ele vira um robô. É muito maçante”, afirmou a estrela, que elogiou o pai quando está de férias. “A gente gosta do paizão que ele é em Orlando [Estados Unidos]. Ele fica lá dois, três meses. [Aqui, no Brasil] durante o ano ele grava dia sim, dia não. Acho que é uma rotina meio robô mesmo”, ponderou a artista.

Saiba mais: Gravidez de Patrícia Abravanel faz Silvio Santos analisar novos projetos para Rebeca, diz colunista

Com relação à possível aposentadoria do dono do SBT, a comunicadora relembrou que o empresário falava em parar de trabalhar aos 70 anos [em dezembro, Silvio completará 88 anos]. “Hoje em dia, ele não fala mais. Sabe que não vai parar nunca. Ele vai diminuir, mas parar não”, concluiu Patrícia.

Patrícia Abravanel revela que Silvio Santos auxiliou na circuncisão do neto

Na edição do dia 16 de setembro do Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, um dos questionamentos feitos para os participantes foi, ‘Se o Cabrito Tevez fosse judeu, ele teria o que cortado?’.

Patrícia Abravanel aproveitou a ocasião para revelar que o filho, Pedro, de 4 anos, fez uma circuncisão quando era bebê. “Vai lá um rabino, que também é um pouco médico, puxa a pelinha assim do ‘pipi’ e corta o prepúcio”, explicou a famosa.

Ajudou

“Todos os netos meninos fizeram. Faz com oito dias de vida. Quem segurou a perninha do bebê? Foi o meu pai”, entregou a estrela. “Eu segurei o pinto do bebê?”, rebateu o comunicador, causando risos na plateia.

“A anestesia é com um pouquinho de vinho. Eles pegam um cotonete, põem na boca do bebê, ele fica meio… Puxam a pelinha e pá”, detalhou Patrícia. “Será que fizeram isso comigo?”, ironizou Silvio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade