Patrícia Abravanel comemora ida ao Projac: “Imagina eu na Globo?!”

Publicado em 03/10/2018

Será que Patrícia Abravanel vai deixar a emissora de seu pai, Silvio Santos, e migrar para a Globo? Bom, essa novidade ainda não foi divulgada, porém, sabe-se que a apresentadora esteve nos Estúdios Globo na última semana.

É isso mesmo! A loira foi convidada por Tatá Werneck para participar de seu programa de entrevistas no Multishow, canal da Globosat, o “Lady Night”. Patrícia compareceu juntamente com seu sobrinho, o cantor Tiago Abravanel.

O talkshow de Tatá, que faz o maior sucesso e já até rendeu um Troféu Imprensa em 2017, é gravado no antigo Projac.

Leia mais: Geraldo Alckmin apela para Silvio Santos e Patrícia Abravanel em programa partidário na TV

Em sua conta do Instagram, Patrícia Abravanel não pensou duas vezes antes de comemorar a ida aos estúdios da concorrente do SBT. Ela publicou diversas fotos e legendou:

“Imagina eu na Globo?! Então… Hoje eu fui! Gravei o Lady Night com a inteligentíssima Tatá Werneck! Amei a oportunidade de conhecer o Projac e participar desse programa super divertido junto com meu sobrinho showman, Tiago Abravanel! Foi demais!”, escreveu ela entusiasmada.

Leia mais: Patrícia Abravanel revela que Silvio Santos auxiliou na circuncisão do neto

Patrícia Abravanel a espera de programa solo

Contratada do SBT há sete anos, Patrícia ainda não tem previsão de ter um programa só seu. Ela permanece como participante do Jogo dos Pontinhos, componente do Programa Silvio Santos que vai ao ar aos domingos.

Ao programa TV Fama, da RedeTV!, a filha de Silvio Santos assumiu que não há projetos para o ano de 2018 e que provavelmente continuaria apenas no quadro de brincadeiras da atração dominical.

A saber, Patricia iniciou sua carreira no SBT em 2011, comandando o Festival SBT 30 Anos. Neste mesmo ano ela também apresentou o Cante Se Puder ao lado de Márcio Balas. Outra oportunidade da herdeira de SS foi ter substituído Eliana em 2017 durante a licença-maternidade da veterana.

Veja publicação de Patrícia Abravanel no Instagram sobre sua participação no Lady Night:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade