O Tempo Não Para terá show de cantor britânico que embala música-tema de “Samurocas”

Publicado em 11/10/2018

A novela O Tempo Não Para contará com uma participação especial estrangeira. Trata-se do cantor britânico James Arthur. É ele quem embala a música-tema dos protagonistas da trama da TV Globo, Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva).

Em passagem pelo Brasil, o músico gravou nesta quarta-feira (10) um show que fará parte de um dos próximos capítulos da novela de Mario Teixeira. A canção principal, claro, foi “Naked”.  Ela toca sempre que a dupla romântica (atualmente separada na história) interage nas cenas.

Os atores, inclusive, falaram ao Gshow sobre o que acham da música. “Quando ouvimos a canção pela primeira vez, a gente se apaixonou. Ela é forte, romântica, embala bem a novela. Foi uma bela escolha”, contou Juliana.

“Eu já conhecia a música dele, mas não sabia o nome. A música encaixou e também dá o tom das cenas”, assumiu Prattes.

Leia mais: O Tempo Não Para: Samuca coloca Marocas contra a parede: “Diz que não me ama mais”

Ator de O Tempo Não Para já era fã do cantor

Quem também se expressou acerca da presença de James Arthur na trama foi o ator Bruno Montaleone, que interpreta Bento na novela das 19h. Ele se mostrou surpreso, pois já era um fã do artistas desde que participou de um reality musical na Europa.

“Sou megafã do James Arthur. Acompanho muito o trabalho dele e agora ele está aqui na minha frente! Fui procurar saber se eu estaria na cena no dia da gravação e, antes de descobrir que participaria, falei para o Nicolas que viria de qualquer jeito”, disse Bruno.

A sequência com a apresentação do cantor está prevista para ir ao ar no final do mês de outubro.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade