No Programa Raul Gil, Sonia Abrão critica Britto Jr: “Não sabe ser um colega”

Publicado em 13/10/2018

A participação de Sonia Abrão no Programa Raul Gil neste sábado (13) deu o que falar. A apresentadora, que é conhecida por dizer o que pensa em seu programa “A Tarde É Sua”, não agiu diferente na brincadeira “Pra quem você tira o chapéu”.

Dos 10 chapéus disponíveis, quadro deles continham nomes que não agradaram a jornalista. Um deles era Britto Jr., que está longe das telinhas desde o fim de 2016, quando findou seu contrato com a Record TV.

Assim que revelou que sua primeira desavença do quadro era Jr., Sonia Abrão começou a se justificar.

Leia mais: Britto Jr faz piada de duplo sentido com foto de Márcio Canuto junto com girafa; veja

Sonia lembrou rixa entre Britto e Geraldo Luís

Primeiramente, ela disse que há muito tempo Britto revelou que “não sabe ser um colega” e que sempre “quando via um colega em dificuldade tripudiava”.

Para explicar a crítica, Sonia escolheu a situação vivida entre o ex-apresentador do Hoje em Dia e A Fazenda e Geraldo Luís.

Segundo ela, Britto Jr. não considerou a situação delicada vivida por Luís na Record e o ridicularizou nas redes sociais. Na ocasião em questão, em 2016, Geraldo Luís foi afastado de seu programa após dizer que foi censurado.

“Um brinde para alguns que precisam falar com moderação. Saúde”, publicou Britto Jr. no Instagram à época.

Leia mais: Sonia Abrão compartilha vídeo antigo de Ana Paula Renault no BBB e dispara: Insuportável

Também falou sobre críticas à Sabrina Sato

Sonia Abrão continuou criticando a postura de Britto Jr. em outras colocações que fez nas redes sociais. A saber, logo após ficar fora da TV, o comunicador sempre faz postagens opinando sobre artistas e profissionais do ramo.

Entre os comentários negativos que soltou, um se referiu à gestação de Sabrina Sato. Sonia Abrão então resolveu também falar sobre esse episódio.

Leia mais: Sonia Abrão comenta briga com Raul Gil e detona Maísa Silva

Segundo ela, o ex-apresentador falou mal sobre Sabrina “no período mais complicado, início da gravidez”. Sonia relembrou que Britto Jr. disse que a apresentadora da Record e o marido, Duda Nagle, estavam vendendo esse momento intimo e queriam faturar.

“Tudo por dinheiro! Nem que seja preciso passar vergonha e correr o risco de revelar ao público que não há neurônios na caixola”, foi a postagem feita por Jr. no Twitter.

Para Sonia, o ex-contratado da emissora de Edir Macedo “não teve sensibilidade e tripudiou desse momento tão delicado que eles estão vivendo”.

Leia mais: Britto Jr volta a criticar diretor da Record e diz: Nenhum apresentador quer trabalhar com este Carelli

Sonia Abrão não tirou o chapéu para Eduardo Costa

O cantor Eduardo Costa foi a outra desavença de Sonia Abrão citada na brincadeira do Programa Raul Gil.

A jornalista não poupou críticas ao artista.

“É um troglodita, não sabe tratar uma mulher. É o tipo de homem que já deveria estar extinto há muito tempo. Não tem sensibilidade. Pode ter talento para a música, sabe cantar, mas não sabe amar”, disparou Sonia.

Raul Gil, por sua vez, preferiu frisar que o sucesso de Costa não é à toa. “Ele sofreu muito na vida para chegar onde chegou”, opinou.

Mesmo assim, Sonia se manteve combativa e rebateu o comentário de Gil: “É, mas aprendeu muito pouco”.

Além de Britto Jr. e Eduardo Costa, Sonia Abrão não tirou o chapéu para o funkeiro Ferrugem e o apresentador Rodrigo Faro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade