No mesmo dia, Band anuncia novo diretor artístico e volta atrás

Publicado em 17/10/2018

Na manhã desta terça-feira (16), a Band resolveu anunciar que promoveu Patrício Diaz, diretor do MasterChef Brasil, para assumir o cargo de diretor artístico da emissora. O problema é que horas depois, o canal mudou de ideia.

Leia: Stepan Nercessian aparece pela primeira vez na Globo após a Band rescindir seu contrato

Segundo Flávio Ricco, por determinações de superiores, a promoção de Diaz foi revogada e tudo voltou a ser como era antes, o que acalmou os parceiros do veículo de comunicação que estão envolvidos com novas produções.

Saiba mais: Millena Machado não avança em convite para comandar reality na Band e explica o motivo

Todavia, vale ressaltar que a empresa vive um 2018 complicado. Novas produções, como SuperPoderosas e Melhor da Tarde não atingem os números esperados e as novelas turcas que são televisionadas na faixa noturna não estão mais registrando boa audiência.

No Bom Dia Brasil, Chico Pinheiro se atrapalha e faz referência a programa da Band

A saber, no último dia 12, o jornalista Chico Pinheiro resolveu fazer uma homenagem às crianças. Devido à data que representa o Dia das Crianças, o âncora do Bom Dia Brasil decidiu encerrar o jornalístico falando sobre a comemoração. Mas com isso, ele acabou cometendo um erro.

“Hoje é dia de você cantar ‘Sou Caipira Pirapora Nossa Senhora de Aparecida’. E dia de celebrar as crianças de todas as idades”, iniciou inesperadamente ele em conversa com as correspondentes em São Paulo, Brasília e Londres.

“E mando esse abraço para todos os masterchefinhos que vem aí com a Ana Maria Braga. Para o Louro José e para você também Ana Maria. Hoje é dia de festejar com a gente e dizer comigo ‘graças a Deus hoje é sexta-feira’. É vida que segue! Até segunda”, falou o jornalista.

Entretanto, Chico chamou de erroneamente de masterchefinhos, os participantes do quadro Super Chefinhos, do Mais Você. E acabou fazendo sem perceber uma referência ao programa MasterChef da Band. Na atração de Ana Maria Braga, os “superchefinhos” são atores mirins, que se propuseram a passar por provas e desafios culinários.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade