No Bom Dia Brasil, Chico Pinheiro se atrapalha e faz referência a programa da Band

Publicado em 12/10/2018

Na manhã desta sexta-feira (12), o jornalista Chico Pinheiro resolveu fazer uma homenagem às crianças. Devido à data que representa o Dia das Crianças, o âncora do Bom Dia Brasil decidiu encerrar o jornalístico falando sobre a comemoração. Mas com isso, ele acabou cometendo um erro.

“Hoje é dia de você cantar ‘Sou Caipira Pirapora Nossa Senhora de Aparecida’. E dia de celebrar as crianças de todas as idades”, iniciou ele em conversa com as correspondentes em São Paulo, Brasília e Londres.

Leia também: Whindersson Nunes arranca suspiros de seguidores ao mostrar barriga tanquinho

“E mando esse abraço para todos os masterchefinhos que vem aí com a Ana Maria Braga. Para o Louro José e para você também Ana Maria. Hoje é dia de festejar com a gente e dizer comigo ‘graças a Deus hoje é sexta-feira’. É vida que segue! Até segunda”, falou o jornalista.

Chico chamou de erroneamente de masterchefinhos, os participantes do quadro Super Chefinhos, do Mais Você. E acabou fazendo sem perceber uma referência ao programa MasterChef da Band. Na atração de Ana Maria Braga, os “super chefinhos” são atores mirins, que se propuseram a passar por provas e desafios culinários.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade