No A Tarde É Sua, Larissa Manoela fala sobre proposta da Globo

Publicado em 12/10/2018

No programa A Tarde É Sua desta sexta-feira (12), Sonia Abrão exibiu uma rápida matéria com Larissa Manoela. A estrela teen do SBT falou sobre seu trabalho e sobre sua possível ida para a Globo. A notícia do fim do contrato da atriz foi divulgada em diferentes veículos, e ela quebrou o silêncio sobre o assunto.

“Então, algumas vezes já chegaram a falar com meus pais. Dessa última vez vi que tinha muita gente repercutindo e fui procurar.  Aquelas notas que saíram dizendo ‘não renovem antes de falaram com a gente’, isso não aconteceu”, esclareceu Larissa.

Leia também: Thais Fersoza posta clique de infância e semelhança com Melinda é gritante

A moça que estreou na emissora em Carrossel, de 2012, contou que a Globo já lhe fez outras propostas. “Já aconteceram outros contatos. A gente sempre estuda novas propostas. Tenho muitos caminhos para trilhar ainda. Sou apaixonada pela TV, pelo cinema, teatro, e vamos ver”, disse ela.

“Meu contrato com o SBT termina no fim de 2019. Então estou a todo vapor gravando As Aventuras de Poliana. A novela será longa, terá uma duração com bastante coisa e seguimos aí, até o fim de 2019″, finalizou a estrela.

Larissa Manoela revela convite para carreira internacional e afirma: “Estamos vendo as possibilidades”

Uma das maiores estrelas jovem do Brasil, Larissa Manoela, levou para casa mais um prêmio na sua carreira. A intérprete de Mirela em As Aventuras de Poliana  venceu na categoria Melhor Atriz no Prêmio Jovem Brasileiro 2018. Em entrevista ao Observatório da Televisão, Larissa fala sobre o sucesso do folhetim escrito por Íris Abravanel, retorno do público e ainda faz revelação sobre convite para trabalhar fora do Brasil. 

Confira a entrevista de Larissa Manoela para o Prêmio Jovem Brasileiro aqui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade