Millena Machado não avança em convite para comandar reality na Band e explica o motivo

Publicado em 10/10/2018

Na semana passada, Millena Machado revelou pelo Instagram que estava deixando o comando do Auto Esporte, atração da TV Globo que é exibida nas manhãs de domingo e que era apresentada pela profissional desde 2011.

Leia: Thaís Fersoza é cotada para apresentar programa na Band

Após o anúncio, a Band passou a se interessar pela profissional para que assumisse a apresentação de Um por Todos, novo reality de empreendedorismo da emissora, será lançado no dia 5 de novembro, na faixa das 22h30.

Saiba mais: Band desenvolve novo programa para Ana Paula Padrão

Em nota publicada no site O Fuxico, Millena disse que as negociações com o veículo de comunicação não foram adiante por causa de incompatibilidade de agenda. Durante as gravações do programa, a famosa estará envolvida em outra empreitada.

“Constatar o interesse da Band me deu muita satisfação. Isso só reforçou que os seis anos trabalhados lá produziram bons frutos. Minha dedicação, meu comprometimento e meu profissionalismo foram reconhecidos. Adoraria voltar para lá e fico feliz em saber que as portas da emissora continuam abertas”, enfatizou Machado.

Band rompe com Stepan Nercessian antes mesmo de estrear programa

A saber, contratado em março pela Band para assumir o comando de um programa de variedades que ganhou o nome Porque Hoje é Sábado e que estava previsto para ser lançado em maio, Stepan Nercessian foi surpreendido pela emissora.

Segundo Flávio Ricco, o canal surpreendentemente resolveu romper o contrato que tinha com o artista para não seguir pagando o famoso sem saber quando a produção que ele iria comandar realmente iria ao ar.

Contudo,além do semanal, que foi idealizado para ser exibido aos sábados, um outro formato chamado Discoteca do Chacrinha também estava nos planos, mas nenhuma das ideias foi para a frente e Stepan inesperadamente acabou demitido.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade