Médico do Bem Estar comete erro geográfico e reclama de avental: “Não vou usar mais”

Publicado em 02/10/2018

Na edição desta terça-feira (2) do Bem Estar, Roberto Kalil, médico que participa da atração, declarou que o Brasil é um dos países que possui o maior número de sedentários e se confundiu ao usar um mapa que tinha no estúdio.

Leia: “O Bem Estar já salvou muita gente, inclusive eu”, revela Fernando Rocha

“Se você comparar ao urso polar… Aqui é o Alasca, não é?”, indagou o cardiologista para Fernando Rocha. O apresentador confirmou, sem perceber que o doutor estava apontando para a Groenlândia.

Saiba mais: Música tocada no Bem Estar gera polêmica na web

Depois, em outro bloco do formato, os profissionais mostraram uma mensagem enviada pela web por um telespectador que corrigiu a gafe. Roberto aproveitou então para fazer algumas reclamações.

“Cheguei atrasado ao programa, me fazem depois de oito anos um avental com calor doido que eu não gosto, não ficou bom, fui obrigado. Cheguei correndo e… ‘Que é aquilo que não tem nem ‘coisa’? Aí falaram ‘Alasca’. Eu mal olhei e fui no embalo do Fernando. É a Groenlândia, mas tem urso!”, disse o médico.

“Eu acabei de chegar do Alasca e me pareceu tão familiar essa faixa do mapa”, brincou Rocha. “Fui induzido ao erro. Eu não aguento esse calor aqui dentro. Eu não vou usar mais [o avental]. Ou o ibope hoje bate nove pontos ou não uso mais”, disparou Kalil, aos risos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade