MasterChef: Paola Carosella fica sem reação após comentário grosseiro de Thales

Publicado em 10/10/2018

A edição do MasterChef Profissionais desta terça-feira (9) foi marcada por uma cena nada agradável para Paola Carosella.

A chef argentina ficou sem palavras logo após um comentário de Thales, um dos participantes, que inclusive não tem ganhado muitos fãs durante sua trajetória na atração.

Ao apresentar seu prato: um frango ao molho defumado com legumes, feijão branco, farofa de bacon e pão, esperou a avaliação, de praxe, dos jurados Henrique Fogaça, Erick Jacquin, bem como de Paola.

Tratava-se de uma prova de eliminação, na qual a missão era preparar um cassoulet reinventado. Logo após provar a comida feita por Thales, a especialista começou a dar seu parecer. “Sabe, eu estava pensando agora, eu sou velha…”, disse ela. Rapidamente, Thales concordou: “Sim”.

Leia mais: Paola Carosella e Henrique Fogaça ironizam prato feito por participante do MasterChef

Paola então ficou em silêncio, como se estivesse digerindo o comentário grosseiro do candidato. Afinal, Thales não pediu desculpas naquele momento.

Dessa forma, a chef continuou sua avaliação. “…sim, eu sou. Porque eu gosto de fazer fotos com filme, eu escuto música em vinil e eu tenho problemas com essas modernidades da cozinha, onde o frango tem que parecer uma vieira, sabe? Eu sou mais da essência da coisa… eu sou velha, resumindo”, justificou.

“Então, para mim, todas essas coisas de trazer o molho a parte… eu entendo, eu respeito, mas não me enche. O que me enche é comida. No sabor é um bom prato, é realmente uma reinvenção. Mais um pouco de feijão e era um belo prato!”, finalizou a argentina.

Leia mais: Paola Carosella deixa participante do MasterChef em pânico com pegadinha e a web comenta

Apesar de não ter falado nada sobre seu comentário frente a frente com Paola Carosella, Thales percebeu a gafe nos bastidores e se explicou. “Aí, eu dei um fora! Mas não foi no sentido que ela é velha, sabe? Foi no sentido de que ela tem uma cozinha clássica. Foi isso o que eu quis dizer”.

Veja a parte na qual mostra a gafe cometida por Thales: 

Web se revolta com outros comportamentos de Thales

Como noticiamos aqui nesta quarta (10), os internautas se revoltaram com outro comportamento de Thales durante o programa na noite de terça.

Na hora de decidir o prato que seria realizado na prova de eliminação, Ana Paula Padrão convocou um dos Masterchefs para essa missão. Havia um prato francês escondido em uma faca

Leia mais: Atitude de competidor do MasterChef deixa a web enfurecida

Thales então logo levantou a mão para escolher a tal faca. No entanto, Rafael, sem perceber, disparou em direção aos utensílios.

Mostrando irritação, Thales disse: “Mas eu levantei a mão primeiro, eu queria ir”. Rafael ficou sem reação, enquanto os outros participantes não gostaram da atitude do colega. “Deixa de ser chato”, comentou Daniel.

As críticas para com o participante, que na edição de estreia assumiu ser um homem trans, vêm ocorrendo já há alguns episódios. Confira algumas reações dos telespectadores na web:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade