Mario Frias retorna para a Globo e fala sobre contracenar com ex-mulher, Nivea Stelmann: “Nosso filho ficou felíz”

Publicado em 14/10/2018

O ator e apresentador, Mario Frias, coleciona passagens por várias emissoras como GloboRecordTVRedeTV!SBT. Agora, ele se prepara para retornar com tudo para a Rede Globo. Mário Frias integrará o elenco de Verão 90, a próxima novelas das sete. 

Veja também: Taís Araújo e Lua Blanco se espantam com falha técnica ao vivo no Popstar: “Não é possível. Ninguém votou?”

Mario Frias está longe das novelas desde sua participação em Malhação. Em entrevista ao jornal O Globo, ele fala sobre este momento. “Me sinto em casa na Globo porque aprendi tudo o que sei lá. Hoje posso dirigir, produzir e atuar por causa dos primeiros 15 anos de trabalho incansáveis na emissora. O mais bacana é poder voltar e reencontrar os amigos queridos, que foram importantes tanto nos momentos bons quanto na hora da bronca. Para mim, é uma celebração”, conta ele. 

“Nossas famílias terão a oportunidade de nos ver atuando juntos pela primeira vez, depois de tanto tempo”

No folhetim de Izabel de Oliveira e Paula Amaral com direção de Jorge Fernando, Mario será par romântico de Nivea Stelmann, sua ex-mulher. Sobre o reencontro ele afirma: “O Miguel ficou muito feliz. Nossas famílias terão a oportunidade de nos ver atuando juntos pela primeira vez, depois de tanto tempo. Eu e Nivea nos tornamos amigos antes do casamento e continuamos depois. Isso é raridade, mas deveria ser o normal. O nosso relacionamento acabou, mas deixou um fruto do amor, do carinho e da amizade. O Miguel e os outros filhos devem aprender com esse exemplo.” 

Verão 90 será ambientada nos anos 1990, época em que Mario estreou na TV em “Malhação”. Guilherme, seu personagem na história, é um ator de sucesso que se incomoda com a fama. Mario, ao contrário, nunca teve problemas com a exposição: “Tudo o que tenho eu devo ao meu trabalho e ao sucesso que fiz ao longo de mais de 20 anos. Sempre agradeço aos meus fãs, procuro conversar e dar atenção.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade