Luis Lobianco será nudista na série “Shippados”, da TV Globo

Publicado em 06/10/2018

No ar interpretando Clóvis, em Segundo Sol, o ator Luis Lobianco, que acaba de assinar um contrato de três anos com a Globo, dará início às gravações da série “Shippados”, no dia seguinte ao fim da novela. Ele será Valdir, um nudista e consequentemente o personagem irá exigir do ator sequências sem roupa, o que segundo ele não o intimida. “Não tenho pudor com cenas desse tipo. Sinto mais vergonha, por exemplo, em fazer uma sessão de fotos, mesmo que vestido.”, disse Lobianco.

Leia também: Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch vão estrelar nova série da Globo

O ator contou que mudará o seu visual para a série de Fernanda Young e Alexandre Machado. “Vou mudar o visual e a caracterização será definida nos próximos dias. Já fiz algumas leituras, mas ainda não posso entrar de cabeça por ora porque estou na reta final da novela.”, contou.

Leia também: Luis Lobianco é alvo de comentários preconceituosos ao posar com marido e sobrinha

Luis Lobianco sofreu ataques homofóbicos na internet recentemente, após portar uma foto com uma sobrinha e seu companheiro, Lúcio Zandonadi. “Ficamos expostos nas redes sociais. Eu só uso mesmo o Instragram e não quero abrir mão dele porque gosto da conversa com o público. Vejo que 95% dos que estão ali me acompanham e torcem para o sucesso dos meus personagens, mas existem os haters. São pessoas dispostas a odiar sem ter um motivo. Costumo não responder, mas também não tenho sangue de barata. Principalmente quando mexem com a minha família.”, afirmou Luis.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade