Ludmilla solta pergunta inesperada no Encontro e chama atenção da web

Publicado em 15/10/2018

Na edição desta segunda-feira (15) do Encontro com Fátima Bernardes, Ludmilla participou da atração e protagonizou um momento inusitado com a pedagoga Andrea Ramal, que respondeu no formato algumas perguntas feitas por pessoas da plateia sobre o Enem.

Leia: Fátima Bernardes se confunde no Encontro e gafe vira assunto na web

“Eu fico pensando assim: que a Terra fica rodando, rodando, rodando… E as coisas não saem do lugar. As coisas não caem. Por que isso? Eu sei que é força da gravidade, alguma coisa assim…”, indagou a funkeira para a profissional.

Saiba mais: Anitta surpreende ao responder pergunta picante no Encontro

“É, a lei da gravidade… Essa não é exatamente a minha área. Eu sou da área de linguagem. Mas com certeza tem a ver com a lei da gravidade. A velocidade da Terra também não chega a esse ponto de ficar jogando os objetos e as coisas pra lá”, respondeu Andrea.

“Prometo que vou tentar essa resposta pra você”, declarou Fátima, aos risos. “No Google não consegui entender. Fiquei encasquetada com essa coisa. Quando você disse que podia perguntar qualquer coisa, eu pensei: é agora!”, explicou Ludmilla. Na web, o momento virou assunto.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade