Ludmilla revela gafe no Encontro ao falar de operadora de celular

Publicado em 15/10/2018

Na edição desta segunda-feira (15) do Encontro com Fátima Bernardes, o G1 em 1 Minuto, boletim informativo do matinal, noticiou o erro que a operadora Tim realizou nesta manhã, ao adiantar em uma hora o relógio dos aparelhos dos clientes, já que no ano passado foi no dia 15 que se iniciou o horário de verão.

Leia: Ludmilla solta pergunta inesperada no Encontro e chama atenção da web

A emissora preferiu não citar o nome da empresa e Ludmilla, garota-propaganda da operadora e que estava na atração, resolveu revelar que passou por um ‘susto’ ao ser afetada pela gafe da companhia.

Saiba mais: Fátima Bernardes se confunde no Encontro e gafe vira assunto na web

“Acordei desesperada. Eu falei: tio, já começou o Encontro! Aí o meu tio: você tá maluca, garota? Eram cinco e pouco da manhã e ele falando que já tinha começado. E no meu celular já era seis e trinta e três. E aí eu falei: Marcos, veja no seu celular. No dele também era”, contou a funkeira.

“Só que os celulares dos nossos amigos, que estavam lá em casa, estavam no horário igual ao do meu tio. Eu falei: ah, gente! O que é isso? Pegadinha? Eles falaram que eu tinha inventado isso no celular”, questionou a artista. “Não, não foi. Foi um problema”, esclareceu Fátima. Na web, o momento repercutiu.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade