Luana Piovani fala sobre programa que comandará na TV paga

Publicado em 31/10/2018

Longe da TV desde que participou de um episódio da série Vai Que Cola (2016), Luana Piovani poderá ser vista no ano que vem em Luana é de Lua, atração do canal pago E! que é comandada pela estrela.

Leia: Luana Piovani relembra esnobada da Globo quando pediu para ir ao Emmy: “Fiquei dois dias mal”

“O programa é divido em quatro partes. A primeira é um reality, vamos mostrar mais a minha vida. Num dia, aparecerei levando as crianças para a escola, no outro estarei arrumando as malas para a turnê da minha peça Ele Ainda Está Aqui, etc”, contou a famosa à Patrícia Kogut.

Saiba mais: Luana Piovani alfineta chamada de Segundo Sol: “Que Bahia é essa?”

“Depois, temos uma entrevista com alguém que possui know how a respeito do assunto do dia. Na terceira etapa, eu vivencio uma experiência relacionada ao tema. E finalizamos com o que estamos chamando de catarse, quando opino sobre o que vivi e ouvi”, seguiu a atriz.

Contudo, a artista em janeiro surpreendentemente se mudará com a família para Portugal.

“Já vivi todos os tipos de violência aqui no Brasil como furto, assalto e sequestro relâmpago. Mas não tinha filhos e quero eles tenham uma vida normal, possam andar de transporte público, ir para a casa do vizinho de bicicleta. Não quero que sejam crianças criadas em uma bolha e em carros blindados”, explicou, enfim, Piovani.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade