Letícia Colin diz como espera que seja o fim de Rosa em Segundo Sol: “Grande castigo”

Publicado em 15/10/2018

No ar como a Rosa de Segundo Sol, Letícia Colin falou sobre a reviravolta na trajetória da personagem, que revelou para Ícaro (Chay Suede) no capítulo do último sábado (13) que Valentim (Danilo Mesquita) é filho de Luzia (Giovanna Antonelli).

Leia: Segundo Sol: Laureta tenta matar a mãe estrangulada

“Daqui para frente, Rosa não vai mais querer estar envolvida em mentiras. Ela amadureceu e está com o caráter constituído. É um recomeço e uma chance de viver de maneira honesta”, afirmou a estrela ao jornal Extra.

Saiba mais: Segundo Sol: Karola conhece a mãe de Laureta e ouve: “Netinha”

Apesar das atitudes da irmã de Maura (Nanda Costa), a famosa declarou não considerar a jovem uma vilã. “Achou que daria conta de lidar com as coisas da vida, acostumou a se safar das situações que criava para si. Eu imaginava que Rosa teria muita ambição e isso seria um problema para ela, mas o desenrolar acabou sendo surpreendente”, analisou a artista.

A atriz ainda deu um palpite sobre qual seria o final ideal para a personagem. “Apesar de, agora, entender que o sofrimento do outro é dela também, acho que Rosa deve terminar sozinha, aprendendo essa lição dura da vida e perdendo a admiração das pessoas que ela mais ama. Isso é um grande castigo”, concluiu, enfim, Colin.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade