Lesão no quadril faz Mariana Ferrão parar na repescagem do Dança dos Famosos

Publicado em 07/10/2018

Neste domingo (7), foi ao ar a etapa do Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, que mostrou as mulheres se apresentando ao som de canções de rock.

Leia: Afastado da Dança dos Famosos após lesão, Anderson Tomazini garante: “Vou voltar mais animado do que nunca”

Surpreendentemente, um vídeo foi exibido no qual Mariana Ferrão, apresentadora do Bem Estar que participa da competição, falou que não iria se apresentar por causa de uma lesão no quadril.

Saiba mais: Erika Januza revela que nervosismo a atrapalha no Dança dos Famosos: “Eu rezo”

Segundo as regras do quadro, a estrela poderá voltar na semana da repescagem. Vale lembrar que Anderson Tomazini, o Xodó de O Outro Lado do Paraíso, também se ausentou por um problema físico e tentará retornar ao formato na repescagem.

Carol Nakamura comenta substituição de bailarina que dançava com Sérgio Malheiros no Dança dos Famosos

A saber, conhecida por ter feito parte do balé do Domingão do Faustão e depois ter atuado como repórter da atração, Carol Nakamura foi questionada sobre uma polêmica recente que aconteceu no programa.

Entretanto, o ator Sérgio Malheiros, um dos participantes do Dança dos Famosos, quadro do dominical, pediu para que Natacha Horana, sua professora, fosse trocada na competição, alegando falta de química.

A produção aceitou o pedido e colocou Suellem Morimoto no lugar. Carol foi ecônomica ao falar da saia justa ao TV Fama. “Problema nenhum, mas é muito relativo essa troca”, avaliou a estrela, que está longe da TV desde que atuou em Sol Nascente (2016).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade