Larissa Manoela revela convite para carreira internacional e afirma: “Estamos vendo as possibilidades”

Publicado em 08/10/2018

Uma das maiores estrelas jovem do Brasil, Larissa Manoela, levou para casa mais um prêmio na sua carreira. A intérprete de Mirela em As Aventuras de Poliana  venceu na categoria Melhor Atriz no Prêmio Jovem Brasileiro 2018. Em entrevista ao Observatório da Televisão, Larissa fala sobre o sucesso do folhetim escrito por Íris Abravanel, retorno do público e ainda faz revelação sobre convite para trabalhar fora do Brasil. 

Veja também: “Voltarei a assistir novela”, afirma Vitor Kley após hit ‘O Sol’ entrar em Espelho da Vida

O sucesso de As Aventuras de Poliana

“Estamos conquistando todo mundo através da mensagem positiva que passamos. E isso é o que queremos, ver as crianças vibrando e entendo que por mais que a gente esteja vivendo num momento difícil, ainda existe alegria e positividade, e que podemos ser muito felizes.”  

Repercussão da personagem, Mirela

“Ela é cômica e ao mesmo dramática. Quer seu lugar ao sol, quer fazer de tudo para chamar atenção. Eu construí muito a Mirela para trazer esse lado cômico que eu ainda não tinha feito no SBT, é um prazer interpretá-la e saber que ela tem dado super certo e que o publico tem gostado, apesar dos deslizes dela.”  

 Carreira internacional

“Estou bastante focada em tudo que eu estou fazendo aqui no Brasil, mas já tenho convites  bem bacanas. Estamos vendo as possibilidades e propostas e estou muito contente.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade