Jornalista Fefito revela climão com Mara Maravilha, “Me humilhou ao vivo na TV”

Publicado em 25/10/2018

O jornalista e apresentador Fefito concedeu uma entrevista um tanto quanto polêmica no podcast Aos Cubos, apresentado por André Aloi e Victor Pedia. Nela, o integrante do Mulheres e apresentador do Estação Plural na TV Brasil, conta sobre a péssima experiência que viveu com a apresentadora do SBT, Mara Maravilha 

Veja também: Executivos da Televisa derrubam veto à Dulce Maria e ela pode retornar ao canal 

Fefito revela que foi convidado para A Fazenda após o episódio com a apresentadora. “…Ela me humilhou ao vivo na TV. Uma vez ela foi no programa (Mulheres), e eu era mais fã dela que da Xuxa. Eu fui cumprimentá-la no camarim e ela ficou toda tensa achando que a gente ia falar de drogas, aborto. Eu disse: ‘Não! Que isso, aqui é um programa vespertino. Eu vim aqui para tratar bem.’ Neste dia minha mãe estava no estúdio, ela veio do Recife. Ela (Mara) chegou na minha mãe e disse que iria tirar o encosto de mim…”, revelou o jornalista.

O integrante do Mulheres ainda disse que Mara Maravilha o chamou de ‘lavadeira’ durante o intervalo. “No vivo ela errava meu nome o tempo todo, até que ela começou a me agredir verbalmente. Foi um momento meio esquisito. Eu pensei comigo: “Seja vítima e não revide do jeito que ela merece. Desde então eu rezo para não cruzar com Mara Maravilha na minha frente.”

Confira a entrevista completa:

https://soundcloud.com/aoscubos/fefito

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade