João Côrtes atinge a liderança e fica imune no PopStar; Eri Johnson é eliminado

Publicado em 22/10/2018

Na edição deste domingo (21) do PopStar, João Côrtes interpretou a música Happy, do cantor americano Pharrell Williams, e surpreendeu os jurados, conseguindo nota 10 de todos que o avaliaram.

Leia: Questionado sobre a voz, Sergio Guizé dá resposta sincerona no PopStar

O público de casa e a plateia interativa também ficaram satisfeitos com a apresentação, o que garantiu ao ator o primeiro lugar do ranking, o que o deixou imune na próxima semana.

Saiba mais: Elogiada no PopStar, Renata Capucci fala sobre potência vocal: “Não esperem de mim grandes agudos”

A saber, Taís Araújo, apresentadora do formato, aproveitou para convidar ao vivo a família do famoso, que possui vários músicos, para se apresentar com ele. Contudo, Eri Johnson foi o que teve a menor pontuação e acabou sendo o eliminado do dia.

Veja:

Ranking do PopStar
Ranking do PopStar ReproduçãoTV Globo

No PopStar, Fafy Siqueira erra letra de música de Ludmilla e faz divertido improviso

No último dia 30, foi ao ar o primeiro programa PopStar ao vivo da temporada. Apresentado por Tais Araújo, o reality já iniciou o episódio derrapando em problemas técnicos, mas outro detalhe chamou a atenção: a performance da humorista Fafy Siqueira.

Ela adentrou o palco cantando a música Cheguei, sucesso de Ludmilla. Porém, ao interpretar a canção Fafy se esqueceu da letra e começou a improvisar. Ela cantou alguns versos incompreensíveis, apelando para frases com terminação silábica semelhante à letra original.

Ao terminar a apresentação, Tais a elogiou mesmo com o imprevisto: “Levantou a galera e rolou até improviso. Eu gosto assim Fafy Siqueira. Parabéns!”, disse a apresentadora. Fafy foi amplamente elogiada por Elymar Santos, que disse ter sido parceiro dela em toda a vida, e pelo diretor Dennis Carvalho.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade