Jesus: João Batista é assassinado

Publicado em 30/10/2018

Salomé (Valentina Bulc) agiu por influência de Herodíade (Vanessa Gerbelli) e conseguiu convencer Antipas (Marcos Winter) a lhe entregar a cabeça de João Batista (Iano Salomão) em uma bandeja em Jesus.

 

O filho de Herodes (Paulo Gorgulho) eLeia: Jesus: resumo do capítulo de terça-feira, 30 de outubro de 2018ntão ordena que Heitor (Luiz Nicolau) traga a cabeça do prisioneiro. O comandante vai até o calabouço e avisa que chegou a hora de Batista. O primo de Jesus (Dudu Azevedo) se mostra firme e com fé. Se sentindo culpado, Heitor hesita, mas Satanás (Mayanna Moura) aparece e o convence a executar João Batista.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira, dia 31 de outubro, a partir das 20h45.

Jesus: resumo do capítulo de terça-feira, 30 de outubro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 71 da novela Jesus, que vai ao ar na terça-feira (30), na faixa das 20h45, na RecordTV.

Jesus pede para Jairo leva-Lo até a menina. Maria fala sobre Tiago Justo com Deborah. Asisa descobre que Jairo procurou Jesus. Herodíade diz que a vida de Longinus está nas mãos de Salomé. Joana se prepara para entregar o presente a Antipas. Maria Madalena elogia Lázaro. Pilatos questiona Ami. Herodíade diz que Salomé deverá obedecê-la para salvar a vida de Longinus. Joana diz que chegou a hora do seu presente.

Veja também: Jair Bolsonaro e Marcelo D2 trocam farpas em rede social

Edissa toca as vestes de Jesus e Ele a questiona. Joana presenteia Antipas com a água do rio Jordão. Jesus diz que fé de Edissa a curou. Chaya chora a morte de Talita. Pilatos diz que Ami será punido de acordo com a leis romanas. Jairo pede a ajuda de Jesus, mas Chaya avisa que Talita está morta. Jesus diz para ele ter fé.

Ainda no capítulo 71 de Jesus

Herodíade presenteia o marido com um anel e diz abrir mão de seu desejo. Ela entrega uma bebida para Salomé. Pilatos condena Ami à crucificação. Cornélius e Goy se hospedam no estabelecimento de Shabaka. Asisa e Simão Fariseu ficam surpresos ao saberem que Jairo tem uma filha. Tiago Justo se posiciona contra Jesus. O Messias diz que Talita apenas dorme. Algumas pessoas duvidam.

Ami implora para não ser crucificado. Jesus ressuscita a menina Talita. Bêbada, Salomé oferece um pedido a Antipas, que pede para a menina dançar para ele. Herodíade fica satisfeita. Salomé inicia uma dança sensual. Joana estranha o comportamento da jovem. Barrabás e Goy se reencontram. Na prisão, João Batista ora a Deus. Fascinado, Antipas aplaude Salomé e a concede um desejo. Ela pede a cabeça de João Batista em uma bandeja.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade