Jeniffer Nascimento volta a conquistar imunidade e Carol Trentini é eliminada do PopStar

Publicado em 28/10/2018

Na edição deste domingo (28) do PopStar, Jeniffer Nascimento cantou Girl on Fire, música conhecida na voz de Alicia Keys, e conseguiu nota10 de todos os jurados que estavam presentes no formato.

Leia: Jurada do PopStar paquera pai de João Côrtes mesmo com a mãe do famoso na plateia e a web reage

A estrela também foi muito bem avaliada pela plateia e pelo público de casa, o que lhe garantiu 30.82 pontos, o melhor resultado do dia, fazendo com que ela consiga pela segunda vez ficar imune na produção.

Saiba mais: Taís Araújo e Lua Blanco se espantam com falha técnica ao vivo no Popstar: “Não é possível. Ninguém votou?”

Em compensação, a modelo Carol Trentini interpretou Bizarre Love Triangle, da banda inglesa New Order, e registrou 30.35, a menor nota, o que fez com que a loira fosse eliminada. Samantha Schmütz, que ficou no penúltimo lugar, conseguiu três décimos a mais que Carol, cravando 30.38.

Veja:

Jeniffer Nascimento conquistou imunidade e Carol Trentini foi eliminada do PopStar
Jeniffer Nascimento conquistou imunidade e Carol Trentini foi eliminada do PopStar ReproduçãoTV Globo

No PopStar, Fafy Siqueira erra letra de música de Ludmilla e faz divertido improviso

A saber, no último dia 30, foi ao ar o primeiro programa PopStar ao vivo da temporada. Apresentado por Tais Araújo, o reality já iniciou o episódio derrapando em problemas técnicos, mas outro detalhe chamou a atenção: a performance da humorista Fafy Siqueira.

Ela adentrou o palco cantando a música Cheguei, sucesso de Ludmilla. Contudo, ao interpretar a canção Fafy inesperadamente se esqueceu da letra e começou a improvisar. Entretanto, ela cantou alguns versos incompreensíveis, apelando para frases com terminação silábica semelhante à letra original.

Ao terminar a apresentação, Tais a elogiou mesmo com o imprevisto:“Levantou a galera e rolou até improviso. Eu gosto assim Fafy Siqueira. Parabéns!”, disse a apresentadora. Fafy foi amplamente elogiada por Elymar Santos, que disse ter sido parceiro dela em toda a vida, e pelo diretor Dennis Carvalho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade