Hugo Moura comenta cena quente que gravou com Deborah Secco para Segundo Sol: “Fiquei tímido”

Publicado em 17/10/2018

No ar como o Robinho de Segundo Sol, Hugo Moura gravou cenas que ainda serão exibidas nas quais Laureta (Adriana Esteves) pede para o garoto de programa fazer uma dança sensual para animar Karola (Deborah Secco).

Leia: Segundo Sol: Beto propõe exame de DNA e Karola surta: “Eu sou a mãe de Valentim, sempre vou ser!”

“Fiquei tímido por causa da equipe que fica atrás das câmeras. São muitas pessoas no estúdio. Também não me acho supersexy. Mas o bom da carreira do ator é justamente viver experiências diferentes”, afirmou o ator à Patrícia Kogut.

Saiba mais: Segundo Sol: Após levar tiro de Laureta, Remy garante liberdade de Luzia

O famoso aproveitou para elogiar a esposa. “A Deborah tem muita força em cena e nem parece aquela menininha que a gente conhece. Nós lemos os capítulos em casa, mas é mais para me ajudar, porque ela é uma máquina de decorar texto”, concluiu Moura.

Segundo Sol: Karola descobre que é filha de Severo e sobrinha de Remy

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) conhecerá Dulce (Renata Sorrah), mãe de Laureta (Adriana Esteves), e a senhora, que possui problemas mentais, chamará a morena de neta.

A ex de Beto (Emílio Dantas) estranhará, mas a cafetina desconversará e falará que a mãe está louca. Dias depois, Karola voltará a conversar com a idosa e a pressionará, descobrindo que Laureta realmente é a sua mãe.

Como a malvada e Remy são filhos de Nestor (Francisco Cuoco), isso significa que Karola era amante do tio. A megera ainda irá procurar a freira que cuidou dela na infância, e a religiosa revelará que Severo (Odilon Wagner) é seu pai e foi quem a abandonou no orfanato.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade